quinta-feira, 8 de dezembro de 2016






Análise do Mainz

Depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, a equipe da casa está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (0‑0) fora contra o Saint Étienne, depois de na partida anterior ter perdido por (6‑1) fora com o Anderlecht. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 34 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 23 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Bayern Munique por (1‑3). o Mainz ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

A situação do Mainz não é nada boa, mas por mais difícil que seja ainda tem chances de qualificação, tanto que para isso acontecer terá que vencer e torcer por uma derrota do Saint Étienne, além disso, precisará ver se consegue ser superior nos critérios de desempate. Contra o Gabala, pior equipe do grupo, não passa pela cabeça perder pontos, por isso tentará tomar as ações do jogo desde o começo par quem sabe assim sair com os três pontos.


Análise do Qabala

Depois de 5 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 4ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. Na última partida, perdeu por (1‑3) em casa contra o Anderlecht, depois de na partida anterior, ter perdido por (1‑2) em casa com o Saint Étienne. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa, ganhou a Zaqatala em casa por (4‑1) no desempate através de penalidades. O seu último jogo como visitante foi para a Supreme League e terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Karabakh Agdam. Nos últimos 6 jogos como visitante para a Liga Europa o Qabala regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas.

Nesta competição, perdeu seus últimos 6 jogos e não ganhou nenhum dos últimos 4 que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

O Gabala entrará em campo pela última vez nesta edição da Liga Europa sendo a pior equipe do seu grupo, tanto que não tem chances de qualificação e apenas está cumprindo tabela. Contra o Mainz, o visitante sabe que dificilmente conseguirá vencer, por isso tem a consciência que se não for goleado é algo que não é tão ruim e se acaso conquistar um ponto é algo a ser comemorado.

Sugestão de Aposta:

O time do Mainz dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no elenco e jogando em casa, diante de sua torcida a tendência é que tome as principais ações ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipe da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe mandante ao intervalo nos parece de grande valor.

Mainz para vencer ou over 2,5 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário