quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


Análise do Young Boys

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o APOEL por (1‑0). Na última partida, empatou fora para o Olympiakos por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 21 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 44 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super Liga, ganhou ao Basel em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Young Boys registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 26 de suas últimas 27 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 23 das últimas 27 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Young Boys volta a jogar em casa pela Liga Europa após duas exibições longe de sua torcida, que não deve ter ficado satisfeita com os resultados obtidos, e entra em campo com chances de classificação, ainda que remotas. Na última rodada, o time foi até a casa do Olympiakos e conseguiu arrancar um empate em 1x1 diante dos gregos. Antes, a equipe havia enfrentado o APOEL fora de casa e acabou derrotada por 1x0. Assim, o Young Boys ocupa a terceira posição, com três pontos a menos que o Olympiakos, o segundo colocado. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-4-2 ou no 4-5-1.

Análise do Astana

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Olympiakos por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o APOEL por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. O seu último jogo como visitante foi para a Copa e terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Kairat Almaty. Nos últimos 10 jogos como visitante o Astana ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Astana entra em campo para a sua sexta partida pelo Grupo B da Liga Europa após ter, finalmente, conquistado sua primeira vitória na competição, o que deixou a equipe ainda com esperanças de se classificar, embora a situação seja difícil. Na última rodada, o time recebeu o APOEL em casa e saiu de campo com a vitória por 2x1. Antes, a equipe havia enfrentado o Olympiakos, também em casa, e ficou só no empate em 1x1. O clube foi o primeiro time do Cazaquistão a participar da Liga dos Campeões da UEFA em 2015. O treinador vem alternando o esquema tático da equipe entre o 3-5-2 e o 4-5-1.


Sugestão de Aposta: 

Esse confronto reúne dois times que vivem realidades um tanto quanto diferentes dentro do futebol europeu. Embora nenhum deles figure entre os grandes clubes da Europa – apesar de serem os mais expressivos de seus respectivos países – há uma boa diferença entre o futebol suíço e o do Cazaquistão, que não tem tradição alguma no esporte. No primeiro confronto entre os times, o jogo terminou empatado sem gols, na casa do Astana. Agora, esperamos novamente uma partida equilibrada, mas dessa vez com o favoritismo para o Young Boys.

Young boys  para vencer ou over 1,5 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário