quinta-feira, 8 de dezembro de 2016



Análise do Nice

Depois de 1 vitória e 4 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 4ª posição, com 3 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (2‑0) fora contra o Schalke 04, depois de na partida anterior ter perdido por (0‑2) em casa com o Salzburg. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 19 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Toulouse por (3‑0). o Nice ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 12 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 9 gols entre os minutos (61'‑75').

A equipe do Nice chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Toulouse, por 3-0, somando a segunda vitória consecutiva em jogos oficiais: os gols foram marcados por Pléa e Belhanda. É importante destacar que a equpe da casa já não têm nenhuma chance de avançar na competição. Neste jogo em casa a equipe do Nice deve alinhar em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, procurando na maioria das vezes o ofensivo Pléa: este jogador é o maior goleador da equipe com 9 gols marcados. Para este jogo o treinador Lucien Favre não pode contar com Hassen, Baysse, Donis e a estrela Mario Balotelli, jogadores que se encoram lesionados.


Análise do Krasnodar

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (1‑1) em casa contra o Salzburg, depois de na partida anterior, ter perdido por (2‑0) fora com o Schalke 04. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 33 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Krylya Sovetov por (1‑1). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Liga Europa, o Krasnodar ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 3 dos seus 8 gols entre os minutos (0'‑15') e 3 dos seus 8 entre (16'‑30').

O Krasnodar chega a este jogo com um empate em 1-1 frente ao Krylya, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer em jogos oficiais. Ao contrário do seu adversário, os visitantes já garantiram a passagem para a próxima fase. Neste jogo fora de casa o treinador Igor Shalimov deve alinhar em 4-2-3-1 beneficiando a organização do seu sistema de jogo, procurando o contra-ataque para aproveitar o espaço existente nas costas do adversário: Joãozinho é o grande responsável por este tipo de transição. É importante destacar que Fedor Smolov é o maior goleador da equipe com 9 gols marcados. Ao que tudo indica os visitantes apenas não podem contar com Mamaev devido a lesão.


O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem gols. Acreditamos que este jogo seja bastante equilibrado e com grandes oportunidades de gol, pois as duas equipes colocam muitos homens na frente quando partem para o ataque, expondo assim o seu setor mais recuado. Além disto os dois times querem terminar a fase de grupos da melhor maneira, fazendo com que apostar a favor de um jogo aberto e com vários gols seja de grande valor.
Ambas equipes marcam ou Nice para vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário